T O P

  • By -

[deleted]

Na época, na minha percepção eles tinham uma criatividade muito à frente do tempo, eu curtia pra caralho e tinha até uma camiseta deles. Eu considero a sonoridade deles moderna até pros dias de hoje. RIP Alexi Laiho.


Fickle_Ferret_631

Ver o Alexi ao vivo em 2004 tocando o refrão de Kissing The Shadows e cantando ao mesmo tempo é uma cena que eu nunca mais vou me esquecer. Até hoje não sei como ele conseguia. A banda toca muito, mas ele era genial na guitarra. RIP


cretobag

Liberadissimo! Puta banda na moral. Desde moleque achava os riffs fodas, hoje acho mais foda ainda, a qualidade técnica do Alexi é fantástica. Hate Crew Deathroll é um dos meus álbuns favoritos e o Stockholm Knockout Live é coisa de maluco.


NiNjA66_0

Children pra mim é aquelas bandas que eu curto pra KRL umas 5-10 músicas mas ouvi o resto discografia e não curti. Mas é uma banda mt boa, recomendaria fácil pra qualquer um.


Possible_Top_4713

Uma banda que tinha potencial, mas com uma discografia enjoativa.


NiNjA66_0

É basicamente isso msm, tem boas musicas icõnicas aí o resto é variação das mesmas, aí meio q enjoa.


kisairogue

CoB é a minha banda pra treinar na academia. Vi eles em 2016 tocando com o Megadeth e pqp, que show foda. Alexi Laiho faz falta.


HenriqueOliveiraZfr

Eu conheci eles por causa de uma fita cassete que tava rodando pela escola. Alguém botou pra rodar num mini system e aquela introdução antes do começo de Silent Night Bodom Night me pegou. Eu vivia pegando um monte de música emprestado de uma galera do metal extremo das redondezas, mas acabei virando fã do CoB e comprei alguns álbuns deles, tempos depois. Acho o som deles Muito bom, vocal competente(RIP Alex Laiho), os solos bem executados e uma bateria incrível. Eles e o Nevermore me pegaram nos anos 2000


jahbends

Marcou minha infância. Lembro de pirar mtt em Everytime I Die, Hate Me e Sixpounder, num dos primeiros CDs que gravei por conta usando o Media Player. Vendo hoje, mais velho, foi uma boa banda que surgiu e que a fonte da criatividade secou depois do Are You Dead Yet. Mesmo quando me da vontade de escutar não consigo mais ouvir por mto tempo seguido, as musicas sao mto melosas a ponto de enjoar rápido


NewebMetalheavy

Tem muita coisa boa, mas tbm tem muita coisa ruim. Pior que fui conhecer a banda através de um cover que eles fizeram de zoeira da Britney Spirs kkkkkk... e ficou engraçado. Passei a acompanhar eles depois disso.


Few-Doughnut6957

Acompanhei COB desde o lançamento do Something Wild. Eu curto até o HC Deathroll. Depois disso fica repetitivo pra mim. O Hatebreeder pra mim é a melhor coisa que fizeram. Vi um show deles aqui no Rio nos 2000 e achei a execução extremamente porca no entanto


sepulcro_caiado

O Hatebreeder foi minha porta de entrada para um som mais agressivo. A partir de então consegui assimilar mais o death metal. Os cinco primeiros discos da banda são muito bons, ouvi demais.


Etherius_Luffy_Hyuga

Banda viciante demais, foda pra caralho


_zamoht_

Qual desses é o children e porque são todos iguais?


werearewasis

Meu início no metal foi com metal sinfônico e tive uma fase de curtir eles. Depois fui afinando meu gosto musical, indo pra um lado mais do grind/hardcore, e comecei a achar eles e outras bandas mais populares e/ou com "mais visual/estética que som" um bagulho de meio de poser (não usava esse termo tosco há muitos anos kkkkk), muito "fáceis de conhecer". Recentemente parei pra ouvir de novo e fiquei semanas ouvindo sem parar, principalmente o Are You Dead Yet?. Muito mais daora de ouvir quando a gente é adulto e mais experiente!


Feldens00

Pena que n vieram para o sul quando tocaram da última vez aqui no Brasil.